terça-feira, 17 de julho de 2007

:: Far Far Away

Cansa. Às vezes cansa ser quem eu sou, viver a vida que eu tenho. Ter as coisas que eu tenho. Cansa a estática, cansam as mesmas notas musicais, cansa a mesmice.
Dizem que eu sou Sagitariana. Dizem que por isso eu sou ativa, gosto de aventuras, do novo, de se aventurar em todos os sentidos. Bem, mas eu não sou assim. Já diz a psicologia que o EU OCULTO é aquele aspecto da minha personalidade que nem eu, nem ninguém tem conhecimento. Vai que lá no fundo eu sou a aventureira de plantão.
Analisando friamente, eu até que gostaria de ser assim, mas parece que meu lado sedentário fala mais alto. Mas convenhamos, não é que eu não tenha vontade de ser diferente, mas iria eu nadar contra a corrente? Se tudo na minha vida me faz não sair de casa pra nada além do trabalho ou para a faculdade. Se nos fins de semana eu fico tentando achar um motivo de colocar um pouquinho de vergonha na cara e sair sozinha prum lugar legal. O problema é que os tais signos esqueceram de falar que essa regra não se aplica aquelas pessoas que nasceram com a síndrome do Cordão-Umbilical.
E você não conhece essa síndrome? Bem, eu sofro de Cordão-Umbilicalite Aguda (eita piada sem graça)!! É a eterna dependência de alguém pra fazer você se sentir completa. Infelizmente tenho essa triste dependência psicológica. Se eu for para o cinema com alguém, por mais idiota que ela seja, é bem melhor do que eu ir sozinha. Eu não sei o motivo, psicólogos de plantão por favor me ajudem!!! Eu NUNCA me aventurei a ir a um cinema sozinha. NUNCA me imaginei sozinha na vida. NÃO saio se não for com alguém.
Já que as amigas de plantão não acham nada agradável ser sempre*sempre*sempre minha companhia (e é chato, né?) e um namorado parece que ta mais longe do que o reino do Shereck (Far Far Away)... Fico sem fazer nada nos fins de semanas, feriados, sexta à noite e afins. E é pior do que você pode imaginar! Mas por que cargas d’agua eu não consigo fazer uma rotina comigo mesma, sozinha? Sempre atrelo minha felicidade a alguém! Eita defeitozinho miserável!!!!! Ahhhhhh!!! E agora?!

PS1: A insanidade mental de hoje foi por dois motivos: feriadão sem fazer P.N. em casa e muito DVD do Shereck na veia! Mistura perigosa! Quase ia me enforcando com uma gravata do meu pai.
PS2: Adoro Shereck! Please, não me entendam mal!

Click no player abaixo para escutar a música MYSELF do Maroon Five na época que eles ainda eram os Kara's Flowers...



5 comentários:

Antonoly Maia disse...

Também não gosto de sair sozinho, apesar que as vezes saio para não ter que ficar em casa sem fazer nada!
Beijos linda!

Antonoly Maia disse...

Oi linda, obrigado por ter me linkado, acabei de te linkar!
Beijos!!

Gustavo :: ovatsuG disse...

É a vida, minha cara. Eu sei bem o que é isso, pois sinto-me assim quando em vez (aliás, quase sempre mesmo).

Gustavo :: ovatsuG disse...

Ah! E eu não respondi antes porque viajei e só voltei ontem.
Preferiu o Esnips, não foi?
Descobri por acaso isso. É muito bom!

Ana Manu disse...

oi!!!
adorei a música indicada no post tanto quanto adorei seu blog, viu!
E olhe q amo Maroon 5!!!
Parabéns pela criatividade e honestidade presentes em todo blog.
xxoo