segunda-feira, 6 de agosto de 2007

:: MEME 01.01

O Vinícius do Blog "Morando Sozinho" me convidou, ou melhor, me intimou a participar do MEME "05 maiores invenções dos novos tempos". Depois de uma demorada análise, fiz uma listinha que colocarei aqui até a sexta-feira.

5º Lugar >
FAST FOOD

Fiquei na dúvida em colocar "COMIDA" ou "FAST FOOD"... kkk Pois já deu pra perceber que eu amo comer, né? Mas a tal da FAST FOOD ganhou. Alguns dizem que foi o demo, outros dizem que só foi um cara esperto, mas que o negocinho é bom, isso não tenham dúvida!! Não faço muita acepção, certo é que prefiro o Whopper do Burger King, mas jamais rejeitaria o Big Tasty da Mc Donalds, ou aquele lá de churrasco da Bob's... Pode até ser o Beirute da Habibs! A verdade é que a tal da FAST FOOD foi feita pra te engordar e te fazer viciar!!

Quem aqui já provou o Whopper Duplo da Burger King e não quis dar uma visitinha por lá outras vezes?! É viciante! Deve ter algum molho a base de maconha, cocaína, vai entender... Mas que é muito bom, isso não tenho a menor dúvida.

Ok. Esse foi o 5º Lugar. O 4º eu postarei amanhã. Segue uma dica: "Prepare a carteira".


"Mudando de assunto, só para registrar... Estou impressionada com o novo CD do Maroon 5. Eu simplesmente adorei o hit WAKE UP CALL, procurem o clip, é perfeito!! Pra ficar com água na boca, clica no player e curte a música."


6 comentários:

Unknown disse...

fast food é bom demais.
mas tinha que ser o big tasty???:P

bjoss

Anônimo disse...

poxa a isa num gosta do MC ?? rs
Essa invenção que você escolheu... deveria esar com o 1o lugar rs !!!

Anônimo disse...

Eu também achei difícil a tarefa de eleger 5 invenções, porque tem muito mais que amamos e que não conseguimos viver sem de alguma forma...
E fast food, embora não tenha entrado na minha lista, com certeza é uma ótima invenção...
Ai que vontade de comer no Mc!
Bjitos!

Anônimo disse...

não sei o que é melhor: durmir ou comer. Ainda vou levar muito tempo (ou talvez nunca) pra descobrir o que é melhor =P
Mas pra falar a verdade, eu nao gosto de fast food nem refrigerante xD
Claro que alguns eu como, tipo, AMO lig lig!
E refrigerante DA PRA TOMAR sprite
aiuheiuahea (que comenatrio inutil)
E sobre o cd do maroon (AAAAAMO) a melhor musica achei Godnight.
Ja ouviu? é linda =]
Bjos

André Martins disse...

Nem sei o que seria de mim sem o fast food. É quase um elixir!
hahahahahaha
Bjs!

Antonoly Maia disse...

Drêycka, eu também adoro comer, mas confesso que já não sou mais tão fã de fast food, já fui. Prefiro um bom Churrasco e um combinado de Sushi e Sashimi.
Beijos!