sexta-feira, 31 de agosto de 2007

:: Nada dura pra sempre

Nothing...
Segue música com a tradução que eu fiz. Só pra não deixar de postar, pois ainda estou ocupada me procurando... Obrigada pelos coments!!
Drêycka





Nothing Lasts Forever - Maroon 5
Nada dura para sempre

It is so easy to see
É tão fácil de se ver

Dysfunction between you and me
Divergências entre nós dois

We must free up these tired souls
Precisamos libertar estas almas cansadas

Before the sadness kills us both
Antes que a tristeza nos mate

I tried and tried to let you know
Eu tentei por diversas vezes te mostrar

I love you, but I'm letting go
Que eu te amo, mas estou indo embora

It may not last, but I don't know
Isto talvez não dure, mas eu não sei

Just don't know
Eu realmente não sei


If you don't know,
Se você não sabe,

Then you can't care
Então você não se importa

And you show up
E você aparece

But you're not there
Mas você não está lá

But I'm waiting
Mas eu estou esperando

And you want to
E você quer

Still afraid that I will desert you
Ainda temendo que eu te abandone


Everyday
Todos os dias

With every worthless word we get more far away
Com cada palavra inútil, nos distanciamos cada vez mais

The distance between us makes it so hard to stay
A distância entre nós torna tão difícil de ficar

But nothing lasts forever, but be honest, babe
Mas nada dura para sempre, mas seja honesta, baby

It hurts, but it may be the only way
Isto machuca, mas talvez seja a única maneira


A bed that's warm with memories
Uma cama aquecida com memórias

Can heal us temporarily
Pode nos curar temporariamente

The misbehaving only makes
O mal-comportamento só faz

The ditch between us so damn deep
O abismo entre nós cada vez mais profundo

Built a wall around my heart
Construí um muro ao redor do meu coração

Never let it fall apart
Nunca deixarei ele cair

Strangely I wish secretly
Estranhamente eu desejo em segredo

It would fall down while I'm asleep
Que ele caísse enquanto eu estivesse dormindo


If you don't know,
Se você não sabe,

Then you can't care
Então você não se importa

And you show up
E você aparece

But you're not there
Mas você não está lá

But I'm waiting
Mas eu estou esperando

And you want to
E você quer

Still afraid that I will desert you, babe
Ainda temendo que eu te abandone, baby


Everyday
Todos os dias

With every worthless word we get more far away
Com cada palavra inútil, nos distanciamos cada vez mais

The distance between us makes it so hard to stay
A distância entre nós torna tão difícil de ficar

But nothing lasts forever, but be honest, babe
Mas nada dura para sempre, mas seja honesta, baby

It hurts, but it may be the only way
Isto machuca, mas talvez seja a única maneira



Tough we have not hit the ground
Embora não tenhamos atingido o chão

It doesn't mean we're not still falling,
Não quer dizer que ainda não estamos caindo

Oh, I want so bad to pick you up
Oh, eu queria tanto te erguer

But you're still too reluctant to accept my help
Mas você ainda está tão relutante para aceitar minha ajuda

What a shame, I hope you find somewhere to place the blame
Que vergonha, espero que encontre algum lugar pra por a culpa

But until then the fact remains
Mas até lá o fato permanece


Everyday
Todos os dias

With every worthless word we get more far away
Com cada palavra inútil, nos distanciamos cada vez mais

The distance between us makes it so hard to stay
A distância entre nós torna tão difícil de ficar

But nothing lasts forever, but be honest, babe
Mas nada dura para sempre, mas seja honesta, baby

It hurts, but it may be the only way
Isto machuca, mas talvez seja a única maneira


Everyday
Todos os dias

With every worthless word we get more far away
Com cada palavra inútil, nos distanciamos cada vez mais

The distance between us makes it so hard to stay
A distância entre nós torna tão difícil de ficar

But nothing lasts forever, but be honest, babe
Mas nada dura para sempre, mas seja honesta, baby

It hurts, but it may be the only way
Isto machuca, mas talvez seja a única maneira

6 comentários:

Elza disse...

Dry, ficou lega a tradução.

quando vc se encontrar me conta como fez, pq eu to nessa de me procurar tbm.

=]

andré disse...

uia! essa música é massa!
=D

bjs!

Rê. disse...

eu gosto dessa música ^^
espero que vc se encontre logo ;]

;*

EricaNNa disse...

Ainda está se procurando? Ah, quem dera que não se encontre! Saber de tudo tira toda a graça das coisas, e saber tudo de nós é tédio pra vida inteira.

Vinicius disse...

nossa fazia tempo qeu não ouvia falar de M5 rs...
otima semana pra vc...

*Lusinha* disse...

Talvez o que atrapalhe é nossa vontade de que tudo seja eterno, sendo que nem nós somos...
Menina, se precisar de alguma coisa, é só falar, viu?
Bjitos!