quarta-feira, 8 de agosto de 2007

:: MEME 01.03

E seguindo o MEME do Vinícios, agora é a vez da minha 3ª coisa que não consigo viver sem. Invenções que mudaram a sociedade moderna que vivemos.

3º Lugar >>

DOCINHOS EM GERAL




Eu acho que não preciso comentar, né? Mas para os diabéticos de plantão, aí vão algumas palavras: “Eu sou quase uma formiga. Tudo que for doce e colorido eu já estou colocando na boca!! (kkkkk)”
Como muito doce. Maria Mole, Bomba de Chocolate, Brigadeiro, Cajuzinho, Olho de Sogra, Beijinho, Trufa, Chocolate, Bolo, Torta, Docinho de Morango... Quem souber mais me fala, esses só foram os que eu lembrei!


************************


Ganhei um prêmio! (eba! kkkk)


O Maia do blog "Clube dos Favoritos" me homenageou com o selinho "The Power of Schmooze Award", que pelo o que eu entendi, foi criado por um cara que vela pelas relações de amizade nos Blogs. Ou seja, ele é contra se fazer um blog que é totalmente um diário pessoal, onde encontramos imensos monólogos que de nada nos interessa.
Enfim, o Maia falou que meu Blog tinha essa característica calorosa de "Net-Friendship", vê que legal!!! Tõ me achando! kkkkk


Maia, bjo pra ti amigo! E beijo pra meus outros amiguinhos também (hora da politicagem kkkk): Vinícius, Gustavo, André, Lusinha, Bella, Helena, Heliarly.... Bjo a todos!!

Reza a lenda que agora preciso citar 05 Blogs que têm essa mesma característica. Bem, não conheço muitos, não seria justo escolher 05 se só conheço 05, né? Então prefiro só citar 03. Mas saibam que todos os que conheço são maravilhosos! Segue listinha!!

B-jitos a todos! Obrigado por aparecerem por aqui, significa muito pra mim ler os recadinhos que vcs deixam! Xêro!





4 comentários:

Unknown disse...

OQ seria de mim sem brigadeiro?????
Acertou quem respondeu q eu seria magrelinha...rsrsrrs

Masssss, eu fico com os brigadeiros, cajuzinhos, docinhos de coco, etc...

Bjoss...

*ja te linkei.*

André Martins disse...

Eu sou uma formiga viciada!
hahahahahahaha
Amo doce!

E que emoção ser indicado!
hehheh
Valeu Drêycka!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Eu disse sobre o chocolate e você me fala sobre docinhos... Assim me dá vontade daqui!
Parabéns pelo prêmio.
Bjitos!

Heliarly F. Rios disse...

Sniffffffffffffffff

Eu não ganho prêmio nenhum!

Mas parabéns pra vc! É isso aeeee!
Só cuidado com os doces!