segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pétala





Quando você lembrar que esqueceu
Quando você olhar pra trás e perceber que não saiu do canto
Quando você subir, subir e não sair do chão
Quando você só tiver a si mesmo
Quando você for o único que te ouve
Quando você abrir os olhos da alma
Quando você der valor às coisas simples
Quando você se arrepender do que é, do que fez
Quando você admitir que não é tudo aquilo
Quando você entender que admitir incapacidades não te faz menor, porém mais humano
Quando você aprender a chorar
Quando você se perder...

...então me encontrarás

3 comentários:

Vinícius Aguiar disse...

Lindo texto... e extremamente realista! Ninguém pode amar o outro se não for capaz de amar a si mesmo!!
Encontrar a felicidade dentro de nós mesmos é sempre o principal requisito para que possamos conseguir o tão necessário equilíbrio para viver um amor verdadeiro!

''[G]ü[R]ÿ disse...

gostei. bem bonito. embora eu não entendi quem é que vai ser encontrado :P ... mas td bem, o que vale é a intenção, né?.. ashudahsu

viu, pena pelo Music in my Vains. E pena pelo MvsM tb.. fazr o q!?
Vou pensar mais no que vc me disse via msn pra fazr com o blog. Estou pensando AINDA!!

Bj

alohaaaa

Guria disse...

Lindas palavras... Amor proprio é a melhor coisa, aprender a amar nós mesmo antes que qualquer pessoa é muito importante.
Achei o texto simplesmente maravilhoso.

Beijos e ótima semana