terça-feira, 3 de junho de 2008

Amo Muito Tudo Isso



Adoro quando você mexe no seu cabelo bagunçado. Adoro quando você dá aquela gargalhada descontrolada.
Acho muito engraçado você andando.
Adoro seu sorriso, parece sorrir com a alma.
Adoro sua cara de confuso.
Na verdade, adoro suas caras e bocas.
Adoro o quanto você é expressivo.
Morro de rir de suas piadas idiotas.
Amo seu senso de humor.
Adoro descobrir que gostamos do mesmo livro, do mesmo filme e da mesma música.
Amo ficar te olhando falar.
Adoro escutar tua voz ao telefone, parece que ela sempre está prestes a me falar algo surpreendente.
Adoro falar sobre tudo com você, nossas conversas são sempre completas.
Adoro te ver pelo vidrinho da porta.
Adoro te ver sorrindo pra mim, mesmo se só for pra cumprimentar.
Adoro ficar perto de você, sentir teu cheiro adocicado.
Adoro teu cabelo molhado todo assanhado, mas gosto dele seco e comportadinho também.
Já te disse que adoro mesmo o seu sorriso?
Ah... Eu te adoro, você ainda não percebeu?
Tá, mas eu te espero...


OBS: Tá aí Gury, o post q vc pediu sobre o tal assunto. Hahahaha Bju, amigo!

9 comentários:

''[G]ü[R]ÿ disse...

uhhhu... não foi assim, tipo (o nome dele, né?) mas dps d sabr dakela dica (nm vou repetir, senao ele le) ficou bem claro o q vc quis dizer.... haushduahsua... ow, eu tb kero fazr algo assim, mas pra uma garota aki da minha little city...

será q ela leria meu blog??.a. sdahushdauhsua. heheh..

obrg vc pelo seu coment no 'amostra'..

bj

alohaaa

''[G]ü[R]ÿ disse...

mas ficar lendo e relendo não é mto... chato!? haushdua... ah, sei lá.. talvez eu abra um blog igual ao teu.. só pra dizer o q eu sinto.. heheh.. vai saber!

bj.. aloha

Maria Fernanda disse...

"amor amigo..."

Vinícius Aguiar disse...

Hummm... isso tá com cara de paixão hein?? O contraditório foi o "amigo" no fim do post... espero que esse gury se toque, acho que ele tá deixando de viver uma grande paixão!!
hehehehehe

Beijos!

''[G]ü[R]ÿ disse...

então dreycka.. hahahaha... não tive como não rir... mas td certo. Só tomara q não arruine seus "planos" .. shdaushua.. e dps mais tarde eu t ligo, tá? (lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera... hahahahha...)

bj.. au revoir

(olha só, já tenhu 3 coments só neste post!!)

Julis disse...

eeei ela está te esperando, amei o post

Ana Clara Maia disse...

Volteiiiiiiiiiii

- Cah disse...

Só não pode esperar demais eim!
hahaha

MAS FOI LINDO O QUE ESCREVEU! amei

*Lusinha* disse...

E são tantas coisas nas pessoas que nos encanta, né?
Faço niver dia 28 desse mês.
Bjitos!