quinta-feira, 31 de julho de 2008

:: Aventuras Atípicas




Ela nunca se interessou por essa onda masoquista, muito menos a tendência narcisista de se fotografarem em pleno ato. Ela achava um grande erro, um tropeço em meio a um ato tão puro, lindo e definitivamente natural.

Mas ele e sua lábia... Ah, como ele tão bem conseguia iludir, dissimular, esconder e o pior, fazer você fazer o que ele quer. E assim ele, um fotógrafo falido que só tinha de bens sua câmera de última geração, consegue convencê-la a tirar a roupa frente às lentes daquela câmera fria, sem coração.

A cada flash um pouco de pudor ia embora, um pouco de vergonha batia na soleira da porta. Mais alguns goles de vinho barato e lá se vai mais uma peça de roupa. A desenvoltura a surpreende, a excitação de se exibir frente àquele espelho e àquela câmera. Ela era atriz, desejada, linda, perfeita. Excitava-se com isso.

O clima começou a esquentar. Ele, aquele fotógrafo magrela, de barba rala e olhos verdes profundos, coloca a câmera num pedestal. Ao mesmo tempo se apressa e puxa a camisa, cruzando os braços tirando-a de um jeito espontaneamente sexy. Mordisca os lábios fritando de tanta excitação. Os dois então vão se saciar. Com direito a tudo que a imaginação pudesse propiciar!

No mesmo dia mais tarde, ela caminha pra casa imaginando... Estava disposta a fazer tudo aquilo novamente, tantas vezes conseguisse mirabolar. Inovar realmente é interessante, apimenta a relação e faz teu ego ir às alturas. Ela suspira maquinando o que fará no dia seguinte.

Dia seguinte. Oito e vinte cinco da manhã. Ela metodicamente abre os e-mails, confere seus contatos do MSN, ensaia as palavras pra poder ligar pra ele assim que a voz de sono passar. Entra no Orkut pra ver seus scraps. Então um susto!

Ela liga imediatamente pra ele.

-“Seu cafajeste, você é louco? Colocou na rede nossas fotos?!”
- “Esqueci de te avisar, anjinho, foi mal. Postei também o vídeo no Youtube, o link ta no meu blog, vê lá. Seremos famosos!! haha”

Tu, tu, tu...

-“Eu quero morrer!”




Post que eu criei para o Blog do GURY .

11 comentários:

Ceisa Martins disse...

Nossa...

Que horror!

:(

''[G]ü[R]ÿ disse...

eu achei tão fantásticamente dramático!! .. ashudhausda.. uhhu!!

Vinícius Aguiar disse...

Ela achou mesmo que ia ser diferente???
tsc tsc

Vinicius disse...

Ela foi enganda facinho heim rsrs

Bella... disse...

Inevitável... Como é bobinha essa menina.

Nathália disse...

Hahaha
Eu iria querer matá-lo!

Beijo!

Guria disse...

Bem, tu sabe que aqui na minha cidade aconteceu algo meio parecido... uma guria começou a se mostrar pra um carinha pela cam ele só colocou o print scrn pra funcionar e colocou tudo no orkut... o final da história?? pois ela se mudou, guria de familia renomeada por aqui... horrivel o que são capaz de fazer... homens...

beijos e bom final de semana

Flá Costa * disse...

nunca entendi porque as pessoas correm esse risco de tirar fotos no ato!

insano! rs..

beeeijo

Andressa Moreira disse...

é, pensando com a 'cabeça de baixo' acaba se ferrando... fotos e videos nao dá... sem condições!

Mary West disse...

Ahhh a ingenuidade é uma coisinha traiçoeira mesmo.

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic