segunda-feira, 14 de julho de 2008

Será que é uma estrela?


Be Actress

Ela anda presa em seus temores.
Ela teme seu futuro, não se orgulha do seu passado.
Ela vive em câmera lenta, sem muita badalação.
E assim vai Beatriz, atriz de sua própria vida.


Beatriz
Ana Carolina

Olha
Será que ela é moça
Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura O rosto da atriz
Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país
E se ela só decora o seu papel
E se eu pudesse entrar na sua vida

Olha
Será que é de louça
Será que é de éter
Será que é loucura
Será que é cenário
A casa da atriz
Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida
Sim, me leva para sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Ah, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz

Olha
Será que é uma estrela
Será que é mentira
Será que é comédia
Será que é divina
A vida da atriz
Se ela um dia despencar do céu
E se os pagantes exigirem bis
E se um arcanjo passar o chapéu
E se eu pudesse entrar na sua vida


11 comentários:

''[G]ü[R]ÿ disse...

dreyckaaaaa... to bege! não não, to neon!!.. kkkkk... nuss q saudade do AT, vc nem imagina. e olha q estou mto na correria pra voltar a ficar viciado na net e blogs. Vi hj o selo q tu me passou, brigado, fiquei feliz. E parabens eu lembro q ja dei pelo 1 níver do AT e adorei os posts seguintes, os contos, as musicas, esta então tb é mto boa..
.. mas veja, esta semana acho q posto mais 1 coisa, da minha viagem, e então, semana q vem, eu começo a voltar à ativa.

bjinhos..
e, como de costume,
alohaaaaaaaa

NANDO DAMÁZIO disse...

Adoro essa música !! =D

Eu conheço algumas Beatriz'es !! =)

Abraço !!

Srta Diazepan disse...

eu AMO essa música!!! Eu fiz balé por um tempo e sempre tive o sonho de dançá-la.... até ensaiava uns rodopios *rs

beijoo

Entre Trintas disse...

Oi!
Obrigada pela visita... Adorei seu cantinho!
Bjo,
Gi

Flá Costa * disse...

essa música é do Chico, ele é maravilhoso.

e a Ana é sem comentários.

beeeijo*

Camilla disse...

Sou um pouco Beatriz. Temo o futuro, mas não me arrependo do passado. Vivo em câmera lenta por opção, a vida passa rápido demais para se viver correndo sem quê nem pra quê.

=)

Guria disse...

Ela anda presa em seus temorer, acho que estamos falando de mim mesmo... rsss
Adoro Ana Carolina, voz maravilhosa né??

Beijos

andré disse...

Oi Dreycka!
Posso dizer que estou de volta à blogosfera! hehehehehe
Adoro Ana Carolina, por sinal =]
Bjs!

Mary West disse...

Música belissímaaaaaaaaaaaaa mesmo! e todo mundo tem um pouco de artista...E doido. :D

Bella... disse...

Dreycka e suas músicas.

Bella... disse...

PS: tira esse player PELOAMORDEDEUS!