sábado, 13 de setembro de 2008

Sonhos (by Elis)

THINK2

Naquele dia ela acordara decidida. Decidiu que mostraria a estante de sonhos mais profundos. Levou-lhe ao seu quarto, onde, escondida por portas e mais portas, seus sonhos mais secretos ficavam.

- Esta é minha estante, onde as minhas duas prateleiras ficam. Ali, na prateleira de baixo, moram alguns dos meus sonhos... Aqueles, ao alcance da minha mão! São o sonhos de que preciso todo dia.. Que preciso ver, sentir, tocar. Meus sonhos mais importantes... Aqueles sem os quais eu não vivo! Meus sonhos bonitos... Que não pretendo perder. São os sonhos nos quais nem dá tempo pra juntar poeira, pois são os sonhos que quero ter comigo o tempo todo.

- E na prateleira do alto? - perguntou ele.

- Lá moram meus sonhos impossíveis... Os que eu tenho medo de realizar. Aqueles sonhos que quero, que almejo, que necessito... Mas que, por medo da decepção, deixo que minha razão esconda lá em cima... Bem longe. Ficam lá, pra que eu olhe de vez e quando, pra que eu pense neles às vezes. Tem dias em que dá vontade de pegar uma escada e chegar lá. Mas, na maioria das vezes, prefiro observar daqui. É mais seguro...

- Mas... Por que está me mostrando isso?

- Porque eu queria que você soubesse que você é um sonho que coloquei na prateleira de baixo...

Autora: Srta. Elis do BLOG "Quase Tudo, Quase Nada".

 

Ah, gente... A Elis transformou em palavras algo que eu tanto quero falar, mas não dá... Trava!! O Medo trava!!

 

Bjo a todos! ; )

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah... Eu vivo colocando meus sonhos sobre prateleiras. E mudo-os de lugar, conforme a minha própria segurança.

Gostei das cores do post!
:)

Beijos,
www.lizziepohlmann.com

Flá Costa * disse...

gente! demaaaaaaaaaaaaaaaaais
que coisa mais linda do universo!

=]

beijoca

Anônimo disse...

Pegue uma escada e alcance os sonhos da prateleira de cima, mesmo que isso lhe traga insegurança e medo.

Ahhh, tem um meme esperando por vc no meu blog. =)

Bjos

Anônimo disse...

Simplesmente eu tenho andado colocando as coisas tudo pro lado de cima... ahhh tenho tanto medo de tudo ultimamente... ahhh
Amei o texto
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Q lindooooo! Bom, tenho um bocado de sonhos na prateleira alta e outros tantos mais acessíveis... mas o ponto-chave é esse, às vezes o medo nos faz encarar as coisas como bem difícieis de serem alcançadas; e nem sempre é assim...
Bjões!

Anna O.
Divã Rosa Choque