domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um novo olhar sob o Salmo 23



Salmo 23 - Bíblia Sagrada

O Senhor é o meu Pastor
(Isto é relacionamento!)

Nada me faltará
(Isto é suprimento!)

Caminhar me faz por verdes pastos
(Isto é descanso!)

Guia-me mansamente a àguas tranquilas
(Isto é refrigério!)

Refrigera minha alma
(Isto é cura!)

Guia-me pelas veredas da justiça
(Isto é direção!)

Por amor de seu nome
(Isto é propósito!)

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
(Isto é provação!)

Eu não temeria mal algum
(Isto é proteção!)

Porque Tu estás comigo
(Isto é fidelidade!)

A tua vara e o teu cajado me consolam
(Isto é segurança!)

Unge a minha cabeça com óleo
(Isto é consagração!)

E o meu cálice transborda
(Isto é abundância!)

Certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias da minha vida
(Isto é benção!)

E eu habitarei na casa do Senhor
(Isto é alívio!)

Por longos dias
(Isto é eternidade!)


"O que é mais valioso não é O QUE nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas." 


Citação do Salmo 23 da Bíblia Sagrada com comentários de autoria desconhecida.
Fonte: internet.



Receba a Cura - Ludmila Ferber

Nenhum comentário: