segunda-feira, 7 de julho de 2008

1 ANO DE A.T.

Selo de comemoração de 1 ano de Another Thoughts (A.T.)


Nossa, um ano de Another Thoughts... Passei por crises, conheci gente maravilhosa, escrevi muita coisa, li muita coisa também. Blogs espetaculares, outras vidas, outros desastres, outras novidades, outros pensamentos... Tudo junto, um influenciando o outro. É o que nossos blogs são, uma mistura de nós e dos outros.


Parabéns para o AT. Mas principalmente, parabéns para nós... Que nossas amizades se solidifiquem cada vez mais, que conheçamos outras novas... Que venham mais anos pela frente e que nossa vontade de escrever não esmoreça. Que um apóie o outro. Que isso perdure.


E como o mais legal da festa de aniversário é o presente, tenho a honra de presentear a alguns de vocês com os cinco selos que o AT qté agora recebeu em seu um aninho de vida. Como não tem como presentear todo mundo, esses foram os escolhidos.




Prêmio dado por GURY
Repasso para VINÍCIUS












Prêmio dado por VINÍCIUS
Repasso para SRTA. DIAZEPAN
















Prêmio dado po r GURY
Repasso para ISAQUE












Prêmio dado por HELIARLY
Repasso para GURY







Prêmio dado por MAIA
Repasso para HELIARLY






Presentinhos repassados, deixo vocês com um texto meu que espero que gostem.

Bjo a todos!!!


*



YELLOW

São com essas tuas asas arrebentadas que insistes em alçar vôos. Rotas impossíveis, sem bússola nem as comuns parafernálias. Insistes em voar alto.


Não te olhas no espelho e não percebes o quão pequenas tuas asas são, desproporcionais ao teu tamanho, incompatíveis com tua vontade, tua garra. Asas de pétalas amarelas, delicadas, traiçoeiras. Te fazem cair, se arrebentar. Mas nunca aprendes. Continuas a tentar.


Quisera eu ser uma borboleta, para te ensinar os mais psicodélicos vôos. Ou quem sabe apenas ser um par de asas, para que tu possas me usar para realizar teus sonhos. E enfim ver teu sorriso estampado no rosto. E eu ser responsável, pelo menos um pouco, pela tua felicidade.




10 comentários:

Nathália E. disse...

Se bem me lembro, nunca consegui completar 1 ano com nenhum blog que tive. Esse é praticamente meu desafio. Rs

Parabéns!
Beijo!

Heliarly F. Rios disse...

Eita!
VAleu Dreyka, vou puxar o seu saco depois!

Mafê Probst disse...

E o primeiro aniversário é tão mágico. Não sei pra você, mas pra mim foi. Digo porque não imaginei durar tanto tempo... Ninguém começa um blog sabendo que ficará por anos.
parabéns pelo primeiro ano e que venham outros.

O texto, Yellow,me tocou profundamente. "Ou quem sabe apenas ser um par de asas, para que tu possas me usar para realizar teus sonhos. E enfim ver teu sorriso estampado no rosto"

lindo, lindo, lindo.

Anônimo disse...

Sabe que fiquei sem escrever um tempo e foi isso mesmo que tu falou que me deu saudade, das pessoas que a gente conhece por aqui, das crises que a gente passa que com simples palavras cponfortam a gente e esse mundo que é uma troca todo mundo compartilhando de alguma forma suas palavras.
Que venham mais muitos aniversários então né? Parabéns e beijosss

Anônimo disse...

Parabéns pelo niver do Blog... e concordo com suas palavras... mais importante que o ato de escrever em si é a interação entre as pessoas... que possamos continuar dividindo nossos pensamentos, nossas angústias, nossas alegrias e tudo o que Deus nos enviar... assim fica um pouquinho menos difícil viver né?

Ah, e como mais um presente para seu excelente blog, tem um selinho pra vc!!!

Beijos!

Unknown disse...

selinho pra mim nem pensar ne????

Parabens pro AT!!!

E que muitos outros anos de boa blogagem venham por aí.

Ciça. disse...

Meu blog fez um ano recentemente tb!


:*

Isaque Viana disse...

Olá!
Olha, muito obrigado mesmo, viu?
E desculpe-me por sumir... acho que cê sabe o q andou acontecendo comigo, né?
Enfim..
Obrigado mesmo!

Beijão e parabéns!

Srta Diazepan disse...

obrigada pelo selinho fofíssimaaaa!!!!!!!

beijoca

Srta Diazepan disse...

e parabéns mega atrasado né!!!!peguei a parte da velinha q demora pra apagar...hihihihihi

beijos