segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Querer E O Poder

 

Quem nunca quis um dia, algo que seria tudo pra você, você quis com todas as suas forças. Seja material, espiritual... Você simplesmente quis, dias e dias pensando... Até tê-lo. E agora?

Era aquilo mesmo? Será que era isso que eu realmente queria? Mas é tão simples, tão sem todas as purpurinas que eu sonhei, mas nem veio com o cavalo branco... Mas é tão imperfeito...

A vida prega peças na mente. Muita ilusão, muitas cores nos sonhos... E quando esses se tornam realidade, daí você perde o sono, você duvida, se arrepende... Até se acostumar que nada é tudo, que tudo não é perfeito e que perfeição não existe. Nos deparamos com o oco da realidade da matrix... (risos).

Já quis gente, que no final das contas eram incompletas e não conseguiram me convencer a ficar. Fui embora.

Já quis roupas mil, quando comprei choramos eu e meus cartões de crédito, até as parcelas terminarem e eu não ter onde usá-las, e elas terminarem no guarda-roupa. Semi-novas.

Já quis um notebook, depois de comprar fiquei sem dormir pensando se foi precipitação.

Daí cheguei onde eu queria: Até onde vai a realidade e a precipitação? Nem sei... Só sei que isso é péssimo... Onde está a sensação maravilhosa de conseguir algo? Que vazio é esse que se instala no lugar da suposta satisfação de realização? Não sei.

Talvez loucura, esquizofrenia crônica... (risos) Ou apenas algo normal que acontece com qualquer um - será?!

Don't know.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou assim também depois que compro algo do qual queria muito ou mesmo depois que ganho algo do qual não parava de pensar me pergunto se era tudo aquilo mesmo... colocamos um circo dentro da cabeça achando que é maravilhoso e quando temos simplesmente perde a graça.
Assim, ser humano.

Beijos querida.

Anônimo disse...

circo..fazemos isso da nossa vida isso que dar sonhar muito ...
mais de tudo temos um poder de sentir as coisas de idealiza-las....que torne meio magico as coisas...né miga..rsrs!oOoO vidaaa...rsr!

:)! bjuim ! ( ivete foi d +)xeroo!

Anônimo disse...

Bom, acho q isso é normal, a gente tem q ter boa dose de insatisfação pra seguir em frente... mas, sabe qdo eu acho q a gente realmente se realiza??? Qdo a gente nem espera tanto, qdo somos pêgos de surpresa. Aí sim há uma satisfação, nem q seja momentanea.

Bjinhus

Annna O.
Divão Rosa Choque

Nathália E. disse...

Insatisfação é algo inerente ao ser humano. Infelizmente.

:*