terça-feira, 21 de agosto de 2007

:: Publicidade

Adooooro!!!! Para o deleite de meus amiguinhos blogueiros, segue um comunicado extremamente inteligente de uma agência publicitária chamada Lew'Lara. Abaixo, para ilustrar o grande trabalho dessas empresas, segue uma imagem publicitária que fala por si só (meninas, vocês sabem do que eu falo!).

Bjinho a todos, em especial pra nossa amiga Helena que tá um pouquinho down, mas quero que ela saiba que amigos blogueiros são "pau pra toda obra", no que precisar estamos aqui!


DON’Ts:

Ø Nós não fazemos o previsível.
Uma lista de DON'Ts pode ser uma lista de DOs.

Ø Nós não fazemos propaganda de produtos.
Quando falamos deles, estamos na verdade falando de uma marca.

Ø Nós não fazemos propaganda institucional. Porque todo varejo deve vender marca, e todo institucional deve vender produtos.

Ø Nós não criamos personalidade para marcas. Simplesmente porque ela já existe e está no fundo do coração da empresa. Nosso trabalho é ir até lá e descobrir. E comunicar o que descobrimos.

Ø Nós não planejamos antes para criar depois. Exigimos criatividade desde o primeiro momento em que começamos a planejar.

Ø Nós não trabalhamos com 360º. Porque você não precisa atirar para todos os lados - apenas para o lado certo. Para isso, temos atiradores de elite observando todos os ângulos do negócio: da internet ao ponto-de-venda.

Ø Nós não temos um departamento de internet. Assim como não temos um de anúncio, um de filme ou um de spot. Chamamos tudo isso de Criação. Se for o caso, criaremos um site, um anúncio, um filme ou um spot. Ou todos juntos. Ou nenhum deles: a solução talvez seja um outdoor em 3-D com um DJ tocando ao vivo (sim, já fizemos isso).

Ø Nós não nos repetimos. Se já fizemos, não faremos. Problemas diferentes pedem soluções diferentes.

Ø Nós não colecionamos certezas. Preferimos colecionar acertos.

Ø Nós não temos slogan. Aliás, temos: nosso slogan é o seu.


DOs: Lew'Lara


7 comentários:

Anônimo disse...

te vi no blog da elza e gostei daqui! voltarei mais vezes biejos vera RJ

Anônimo disse...

:/ eu não entendi viu... hunf

Anônimo disse...

pelo menos o pé da menina é bonito neh rs

Anônimo disse...

Tô sentindo o meu pé assim hoje...
Bjitos!

Mafê Probst disse...

Realista.

Anônimo disse...

so o vini pra fazer um comentario desses.
é por isso que amu esse mininu...rsrsrs

ps: a maioria dos meus sapatos tem aquela dentição..rsrs

Antonoly Maia disse...

Oi Drêycka, olha eu aqui novamente rsrsrrs... deletei o Clube e estou agora com o blog Virtual e Real, se quiser me linkar ficarei satisfeito. Vou te linkar lá. beijos!