segunda-feira, 16 de junho de 2008

:: O que você faria?!



Chuvoso...

O que você faria se pudesse controlar o futuro? Se você soubesse o que vai acontecer à cada ação realizada, será que você daria o primeiro passo? Se você soubesse que tomando um café com aquela pessoa que você todos os dias na rua, ela poderia te garantir uma vaga de emprego maravilhosa, você chegaria de cara limpa e tentava uma conversa com ela? Se você soubesse que falando com aquele rapaz lindo da esquina que sempre te sorri pela manhã, você iria achar a sorte de um amor pra toda a vida, será que você teria coragem de dar o primeiro passo? Será que te tirando o minstério do futuro indefinido, a incerteza de nossas escolhas, a vida teria a mesma cor, o mesmo gosto e o mesmo "friozinho" típico no estômago? Não sei, mas prefiro não arriscar.
Me deixem com minhas dúvidas.
Aprenderei a conviver com elas. Agora sem (muito) medo.



E o relógio em disparada... Que desânimo!!
I may seem naive
If I cry as you leave
Like I'm just one more tortured heart
These cracks that I show as
I'm watching
You go aren't tearing me apart
Come Round Soon - Sara Bareilles

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO NOVO LAY!
ESTAREI OFF ESTA SEMANA POR CAUSA DE PROVAS NA FACULDADE.
BEIJO A TODOS!!!

5 comentários:

Andréia Lino disse...

bjoka

ia comentar + chegou cliente e tenho q atender..voltarei

Anônimo disse...

É contraditório, eu sei. Mas enquanto ficamos buscando e exigindo certezas, lá no fundo sabemos que a vida não teria graça sem ter o que arriscar.
Boas provas!
Bjitos!

Anônimo disse...

nosssa... dreycka, eu sumido? tá bom, concordo com alguns aspectos, mas estava fora... fui numa festa junina, fazer o q? .. festança não escolhe data!!!.. e acho q teu post, sobre o friozinho na barriga de nao saber o futuro, tá muito legal mesmo!!!.. adorei.

e boas provas, minha semana é esta e a outra, em dias alternados (ainda bem)

alohaaaa

Andréia Lino disse...

vim te convidar para participar de uma campanha, seu convite está no MUNDO A FORA, passa lá, e particpar tá. é muito importante para todas as mulheres. bjoka

Unknown disse...

Com certeza não teria a menoa graça e as relações seriam forçadas e baseadas no interesse. Mais do que já são em algumas situações, ne?

bjossssssss