sexta-feira, 4 de julho de 2008

Passions




Segundo alguns psiquianalistas, quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção, criada por você mesmo. E a projeção que fazemos é de um ser absolutamente perfeito, mas depois de um período a projeção acaba. E você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando.

Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira, vão embora junto com a projeção. Outras ficam. E se o que ficou de cada um, for suficiente para os dois, a relação perdura. Caso contrário...

Ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção. Mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito... o serenata de amor.

O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender.



** PROPAGANDA DO BOMBOM "SERENATA DE AMOR" **




*****

O que rola nas tão esperadas férias da Drêycka...

Dentre zilhões de coisas que eu pensei em fazer nesses vinte curtos dias, não fiz nenhuma delas. Mas marquei dentista, ortodontista, buco (alguma coisa), otorrino e falta a gineco.

Bem, a realidade é que com três dias de férias eu começo a sofrer de uma dor filha da mãe no maxiliar, que puxa pro pescoço "e" para o ouvido (biiingo!). Pois é, mais uma vez o ouvido me dando trabalho. Cara, andei pensando, se toda vez que eu adoecer de alguma coisa qualquer, afetar meu ouvido, mais dez anos eu estarei surda!!! Isso dá medo.


Bem, a real é que meus quatro dentes cisos que já tinham dado o ar da presença desde os meus dezoito aninhos, só agora decidiram acabar com a minha vida. Estou a base de Cataflan, e sem puder mastigar nada direito. E dou graças a Deus por essa crise ser só do lado direito., pois se fossem dos dois lados, acho que já estaria no leito de morte.


Pois é, como vocês já devem estar imaginando, a solução pra isso é a extração de QUATRO, repetindo, quatro dentões!! Pois é, ambiente cirúrgico, anestesia (às vezes é geral!)... Pior que não posso resolver isso até dia 20, então dá-lhe atestado médico...

Eu mereço!! Snif, snif, snif.



2 comentários:

Lily disse...

eu acredito de verdade nessa tese psicanalista! vivo dizendo isso pra todo mundo, qndo falo de amor!
e sobre os cisos... menina, eu já enrolo há anos pra tirar os meus! um dia, qm sabe?

bjksss

Fabi disse...

Ah... essas apixões!
Adorei o blog. Vou voltar, hein?!
Beijos

Fabi